Como lavar e Cachear o Cabelo de suas Dolls!!!!!!

Oi gente, nossa querida Andrômeda Aino gravou dois tutoriais de como lavar e cachear o cabelo de suas dolls, como disse no penúltima postagem minha internet tah falhando então está aki o link do canal dela, é logo o 1º vídeo: http://www.youtube.com/user/MonsterHighReviewsBR, estou com um pouco de medo de tentar fazer com a minha Lagoona, posso fazer algo errado (do jeito q sou desastrada) e acabar piorando mais ainda, mas recomendo ele pra vcs, Kisses

6 comentários:

  1. Olá , Eu Sou A Dona Do Blog Monster High Fs (só que com outro login) . E eu gostaria de Fazer Parceria Com seu blog , Você Aceitaria? o link do meu blog é este : monster-high-fs-fs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vai em http://monsterhighzone.blogspot.com/2011/09/ufa-finalmente-e-draculaura-e-o-clawd.html para ver as fotos das minhas bonecas do Clawd e Da Draculaura que eu postei

    ResponderExcluir
  3. 2 coisas, primeira faz propaganda do meu blog?! eu fazer uma posta no meu blog dai vc vai la e pega... depois vc esta aceitando nova postadora? se tiver my email é centraldajustmc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. se ta com medo porque ensina para todos fazerem emmmm????????????????

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS,
KISSES