Decoração da Monster High já a venda no Brasil!!!!!!

Oi gente, resebi esse e-mail da Big Festa:



Oi Piêtra, temos uma novidade bem legal pra todas que estiverem fazendo aniversário, uma linha completa de decorações da Monster High.

http://www.bigcenterfesta.com.br/index.php/temas/monster-high.html

O kit decorativo é legal mesmo pra quem só quer colocar ele na parede quarto!

Espero que gostem e divulguem :D


Legal, só ñ posso confirmar q já está a venda nas lojas, vou ver amanhã em uma loja de festa do lado da minha casa se já está a venda e amanhã eu falo a vcs, Kisses

Um comentário:

  1. oi gente gostaria muito de fazer meu aniversario da monster high eu gosto muito deles gostaria de fazer uma festa muito legal espero receber uma resposta beijos

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS,
KISSES