Site de Compras Falso!!!!!

Oi gente, recebi um comentário da amo big time rush, olhem:


ei pietra!isso prece que ñ tem nada a ver com mh mas tem!uma vez eu fui procurar a boneca da ghoulia aki no brasil e achei mas no site aikade! ai minha mae pesquisou sobre ele e viu que é um "site de compra" falso vc paga a boneca mas ela ñ chega na sua casa avisa pro pessoal 


Então é para terem cuidado q muitas pessoas se aproveitam de fãs q querem muito os itens dos seus ídolos ou personagens preferidos, uma dica pesquisem sobre a site q vão oferecer informações pessoas, Kisses

7 comentários:

  1. eu comprei e veio foi a da draculaura

    ResponderExcluir
  2. Olá Piêtra!

    Gostaria de avisar que já temos disponíveis as bonecas MH Dawn of the Dance a pronta entrega!

    Aproveite, pois são poucas unidades!

    Beijos

    www.lannoka.com.br

    ResponderExcluir
  3. bando de idiotas enganam a gente e fica com nosso dinheiro ladroes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc e a melhor pietra arrasa no blog

    ResponderExcluir
  4. eu comprei nesse site e veio dirreitinho
    foi uma draculaura e uma barbie

    ResponderExcluir
  5. aff gente comprem na Tricae brinquedos comprei a Draculaura 1600 frankie aula predileta Toralei e Abbey

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS,
KISSES