Novas Fotos da SDCC-Monster High!!!!!!!!

Oi gente, eu estava no blog da Thamy http://thamysroom.blogspot.com/ e ela amostrou novas fotos, vejam:


 Zoom no rosto da Ghoulia, podemos ver o lindo batom prata e glitter prata nos olhos, e zoom na fanzine do Dead Fast

Parte de trás da caixa

Equipe de Monster High dando autógrafos, na legenda da foto, no facebook:
"Ghoulia aqui, transmitindo ao vivo da Comic-con. Multidões de pessoas estão morrendo de vontade de pôr as mãos em qualquer coisa (e tudo) High Monster. Tão orgulhosa de ser um monstro!"
Agora, o ultimo post que a Lannoka Action Figures fez, uma foto que me chamou a atenção:

não, não estou falando da cosplayer, vou dar um zoom: 
 O terceiro livro está na prateleira *.* Eu estava com pensando "será que lançaram o terceiro livro lá?" pq tipo, eu vi no blog e no twitter da Lisi Harrison alguma coisa de estar trabalhando no livro 4.
Lembrando que ainda no final desse ano, a Editora ID, no Encontro da Sexta-feira 13, disse que o terceiro livro chegará ao Brasil no final desse ano =]

Eu achei super, se vc clicar na foto (com a cosplayer) logo perto da cabeça dela tem tipo uma jacketa com uma saia com o tecido igual a roupa da Frankie, será q tem linha de roupas também? (ñ estou falando das blusas q foram lançadas na Riachuelo e sim novas), superultramegahiper creditos ao blog da Thamy (ao blog dela e ñ meu), Kisses

6 comentários:

  1. piêtra vc sabe aonde fou esse evento?

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sei que isso nao tem nada a ver mais pv entram no meu blog e se der me siga www.tudosobrecpemh.blogspot.com e se vc gosta de club penguin tambem www.faclubedocp.blogspot.com.bjs te espero lá

    ResponderExcluir
  3. oooi,muito legal o seu post,no meu blog eu coloquei um post, dizendo que o terceiro livro da MH teria previsão de lançamento para o dia 20 de Setembro nos Estados Unidos, mais agora que vi esta imagem fiquei em dúvida!

    Obs:Seu blog é super!

    ResponderExcluir
  4. 20 de setembro?
    gente eu fui na sexta feira 13 com MH aqui em São Paulo no Shopping center norte no qual ganhei 2 bonecas um livro e um poster MH... e uma menina da editora disse que no Brasil pelo menos é no fim do ano e o filme que eles vão fazer sobre MH .

    ResponderExcluir
  5. Stefanny, o lançamento vai ser em setembro nos EUA mesmo, o da prateleira é só propagranda, coloquei essa foto pq eu estava estranhando não ter visto nada do novo livro no Comic Con XD

    ResponderExcluir
  6. o terceiro livro já esta a venda no brasil e uma loba com estilo....

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS,
KISSES