Novas dolls da Monster High!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente, a Sabrininha (do blog monster-high-fs.blogspot.com) me mandou um link sobre as novas coleções da MH, confiram as fotos:


Nova Coleção (nome ainda ñ foi divulgado)

Cladeen's Bed (Cama da Clawdeen)

Dead Tired (Mortos Cansados)

Fear Squad (Eu acho q vai ser assim)

Ghoulia Yelps e Novas Roupas da MH



Agora vou dizer um pouco do que acho das coleções (se for dizer tudo vcs vão demorar um ano).
Fear Squad: Por enquanto vamos chamar assim até ter o nome confirmado, 1º o que aconteceu com o cabelo da Draculaura?, 2º a Cleo parece a doll normal com a roupa das Fear Squad, ñ acham? e 3º sem comentários para a Ghoulia q esta perfeita!!!
Clawdeen's Bed: Lembrando q semana passada publiquei sobre a possível cama da Clawdeen e para nossa felicidade era verdade, muito linda ela, também sem comentarios.
Dead Tired: 1º a Frankie esta perfeita, 2º o cabelo da Draculaura esta horrível, 3º a Cleo esta muito fofa e 4º a Ghoulia ta muito meiga.
Coleção com nome desconhecido: Eu particularmente daria o nome de Study of the Dead (Mortos de Estudar), essa coleção estou sem palavras de tão lindas q elas são então vamos para a próxima.
Ghoulia Gloom Beach: Parece q vamos ter q guardar mais dinheiro se quiser completar a coleção Gloom Beach, mais ela é linda.
Novas Roupas da MH?: Parece q temos novas roupas da MH, mais elas são lindas, parece q uma é da Draculaura e outra é da Frankie. kisses

11 comentários:

  1. Olá!
    Sou seguiora do seu blog e também acho que a Draculaura não está muito bem com esse cabelo,e como disse no outro blog,ela deve vir com o cabelo caidínho pro lado pois sempre nas figuras promocionais vem alguma coisa diferente,né?
    As outras estou sem palaras!

    ResponderExcluir
  2. pietra!!!!onde compro as bonecas oficiais???na cidade onde moro só tem as pelúcias.eu já estou juntando o dinheiro.outra coisa,será que a melody carver vai virar boneca?

    ResponderExcluir
  3. o nome da verção nova deve ser alguma coisa a ver com matéria favorita pq na goulia tem phisical education(educaçao fisica)e no da lagoona tem mad escience(ciencias eu acho) a e tenho uma colega chamada pietra(marcela pietra) de:fernandinha de 9 anos da paraiba

    ResponderExcluir
  4. ciencia maluca,artes e educação física.é mesmo!deve ser sobre a matéria favorita de cada uma.
    vo olha no site

    ResponderExcluir
  5. Nao gente a ghoulia e educaçao fisica estranho,lagoona ciencias maluca(inpirada no websodio) e frankie e economia domestica

    ResponderExcluir
  6. e educaçao fisica ciencias malucas de inspirado com o websodio e economia domestica

    ResponderExcluir
  7. A DRACULAURA VAI VIR DE PIJAMA VAI VIR COM O CABELO ASSIM PQ O VAMPIRO DORME DE CABEÇA PRA BAIXA E A DE ED.FISICA ACHO Q E SO A ROUPA NAUM VEM COM AS BONECAS E O NOME DA PRIMERIA FOTO E ALGUMA COISA SCHOOL VI NUM SITE
    DA UMA OLHADA NESSE SITE:http://www.fanpop.com/spots/monster-high/images/21491095/title/monster-high-custom-made-doll-house-photo

    ResponderExcluir
  8. pede para o tmjovem para o astro do mes ser a escola monster high

    ResponderExcluir
  9. oi Pietra vamos divulgar o meu blog é www.garotassa2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O nome da coleção pietra é : Classroom Atorment mais conhecida aqui no Brasil como : Minha Aula Favorita e as roupas são do pack Passeio No Shopping ou Day al the Maul e a Ghoulia é a Ghoulia Yelps Gloom Beach ou Ghoulia Yelps Na Praia como dizem alguns

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS,
KISSES