Curiosidade sobre os códigos das Dolls da Monster High!!!!!!!

Oi gente, eu estava no blog http://monterhighmeganews.blogspot.com e vi essa postagem:


Eu (AINDA) Não tenho a Ghoulia mais tenho o código dela:

CÓD:MHGYBRAIN

E se perceberem é uma palavra chave olhem:
Monster High Ghoulia Yelps Brain (Cerébro)

É ou não é?

Achei interessante e isso me influenciou a ver o código das outras dolls, vejam:

Frankie Stein: MHFSLEG
Monster High Frankie Stein Leg (perna)

Draculaura: MHDLSILVER
Monster High Dracu Laura Silver (prata)

Lagoona Blue: MHLBSHELL
Monster High Lagoona Blue Shell (concha)

Deuce Gorgon: MHDGSTONE
Monster High Deuce Gorgon Stone (pedra)

Cleo de Nile: MHCDMUMMY
Monster High Cleo De Mummy (múmia)

Clawdeen Wolf: MHCWFANG
Monster High Clawdeen Wolf Fang (presa)

Como disse antes achei interessante, as palavras tem haver com cada um deles, Kisses

28 comentários:

  1. oii o codigo d aminha frankie é assim : mhfsear=Monster High Frankie Stein , mas e o ear ? oq sginifica?

    ResponderExcluir
  2. Ear significa orelha querida, kisses
    Piêtra TAYMHJ

    ResponderExcluir
  3. oi pietra.então.poderia publicar meu blog?monsterhighmonsterhigh.blogspot.com.Vou pegar umas postagens e vou coloca 100% créditos

    ResponderExcluir
  4. pubrica o meu novidadesmonsterhigh.blogspot.com a e codigo da minha frankie e mhfsarm so qnao pega mais os outros tambem nao

    ResponderExcluir
  5. oi,eu tenho uma conta no moster high,mas eu digito o codigo e só da um armario de adesivos.pq?

    ResponderExcluir
  6. a minha boneca é a clawdeen wolf e a palavra chave do código dela é uivo!tudo aver né?!

    ResponderExcluir
  7. Cara Anonima,
    obrigado por mostrar todos os codigos!!!!!!Só q eu notei que o codigo da minha Lagoona é MHLBOCEAN!!Ouseja tbm tem terminacoes com Ocean q é oceano!!!

    ResponderExcluir
  8. eu coloquei mais nao entro vc sabe poque?

    ResponderExcluir
  9. bom e interesante...a palavra chave e a fraqeza delas ou oqe elas são

    ResponderExcluir
  10. Frankie: mhfsarm
    Frankie:mhfsear
    Cleo:mhcdegypt
    Cleo:MHCDMUMMY
    Clawdeen:mhcwhowl
    Clawdeen:MHCWFANG
    deuce:mhdgsnake
    deuce:MHDGSTONE
    Lagoona:mhlbocean
    Lagoona:MHLBSHELL
    Ghoylia:mhgyzombie
    Ghoylia:MHGYBRAIN
    Draculaura:mhdlmirror
    Draculaura:MHDLSILVER

    ResponderExcluir
  11. ACHO SEU BLOGUE OTIMO FIQUEI ALIVIADA EM SABER QUE NAO PRESISARIA COMPRAR AS BONECAS

    ResponderExcluir
  12. mhdlmirror
    monster high draculaura mirror- espelho

    ResponderExcluir
  13. e o da Lagoona pode ser:
    MHLBWAVES
    MHLBOCEAN
    MHLBSHEll

    ResponderExcluir
  14. o da ghoulia yelps mhgybrin
    o da frankie stein mhfsear
    o da lagoona blue mhlbwaves
    eu se por que tenho todos diarios

    ResponderExcluir
  15. eu queria saber o codigo do holt hyde tenho uma pista mas não tenho certeza

    ResponderExcluir
  16. os codigos so sao pra armario ou existe outros codigos?

    ResponderExcluir
  17. Eu gostaria de saBER ERA O CODICO DA SURPRESA E NO SITE http://br.monsterhigh.com/code-entry

    ResponderExcluir
  18. Eu gostaria de saBER ERA O CODICO DA SURPRESA E NO SITE http://br.monsterhigh.com/code-entry

    ResponderExcluir
  19. oi gente eu amo monster high e vou aqui divulgar meu blog: http://monsterhighforeveerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS,
KISSES