Roupas para bonecas da Monster High

Oi gente, vou repitir a postagem das roupas para bonecas da MH com um artigo da Lannoka que achei interessante:


Quem disse que monstros tem vida sedentária? Para provar que isso é pura mentira os monstros mais queridos da atualidade ganham uniformes esportivos.

Desfilando a partir de agora.... Monster High Uniformes!

Depois de irem para escola, pista de dança e praia, chegou a hora da turma Monster High praticar um pouquinho de esporte, não? Por isso, a nova linha trás roupas para alguns de nossos queridos monstrinhos.

São quatro modelos: uniforme de futebol para a Clawdeen Wolf, roupa de casketboll (o basquete Monster High) de Deuce Gorgonsurfista para a Lagoona Blue e fearleading (cheerleading na escola dos monstros) da Frankie Stein.


  



Como não será vendido no Brasil, você pode fazer sua encomenda através do nosso e-mail vendas@lannoka.com.br e garantir os seus Monstros Atletas!
Achei muito legal esse artigo, bjs

16 comentários:

  1. Olá Piêtra!

    Obrigada pelos créditos! Quem sabe se comprarem não rola uma comissão... :P

    Envie para seu e-mail o Botão Lannoka para compartilharmos os links e eu colocar lá no site, mas o e-mail voltou.

    Por favor, envie o e-mail que você quer receber os dados.

    Beijos

    Lannoka
    www.lannoka.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando eu fui para os Estados Unidos eu vi essas roupas e tambem a cama da Frankie Stein, eu adoro o blog de vcs e eu queria que vcs visitassem o meu site:

    www.clarinhagil.webs.com

    ResponderExcluir
  3. Como não será vendido no Brasil?
    Algum dia tem que chegar aqui não?

    ResponderExcluir
  4. adorei as roupas minha prima não queria ler tudo mais estou terminando de ler eu ganhei ontem a Draculaura ela é muito linda amei amei amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Assinado: Gabriela de Almeida

    ResponderExcluir
  5. QUE CHATA NÃO VENDER AQUI NO BRASIL

    ResponderExcluir
  6. eu adorei estas roupas da monster high, eu e minha prima amamos as monsters highs

    ResponderExcluir
  7. quero comprar tudo que for da monster high ate esmalte eu vi no site, e pedi , emplorei para minha mae comprar tudo que for da monster high para mim

    ass: julia vasc

    ResponderExcluir
  8. Acho elass lindíssimaas quero muuito uma das bonecas vou escolher e comprar elas sããão muuito linndassss eu amo. As de pano são Tuudo. As roupas deviam vender no Brasil né?
    Qunado eu ganhar a minha vou fazer umas roupinhas pra ela :D bjuuz amo o teu Blogg

    ResponderExcluir
  9. eu queria sabe onde compra isso porque eu to comprando elas e nao sei onde vende as roupas !!!
    beatriz

    ResponderExcluir
  10. amo muito monster high e um site assustadoramente maça. eu tenho ate Lagoona Blue.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho e não comprei no Estados Unidos, foi no Brasil mesmo! Assecem o site:http://jogos3ds.com/1320-monster-high. E vão encontrar essas roupinhas( menos da Frankie) e mais outras fashion packs de arrepiar! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. eu tenho tudo fui para inglaterra e comprei tudo comprei todas a monster high e comprei 2 de cada uma muito 10 .. e adorei todas as postagem desse site

    ResponderExcluir
  13. fui para londres e comprei todas as coisas ate unhas postisas eu comprei e comprei também 2 de cada moster high ... e adorei as coisas dese site

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS,
KISSES