Novas make's da MH

Oi gente, estava no google pesquisando se já saiu a foto do ovo de páscoa da MH e achei essa imagem:
E tinha um texto em inglês que traduzi, confiram:

"Acessórios Monster Alto Disponível em Claire 


Os alunos assustador-cool da Monster Alto ™ foram a conversa das salas, uma vez que bateu campus no verão passado, mas agora você pode olhar linda de morrer, com o lançamento do novo Monster cosméticos de alta ™, jóias e coleção de acessórios na escolha Claire's Stores em todo o país. 

Apenas a tempo de prender um olhar novo quente para o ano novo, escolher entre uma variedade de Frankie Stein ™, Draculaura e colares Clawdeen Wolf ™, pulseiras, brincos, anéis, maquiagem, livros, gloss conjuntos e unhas artificiais, mesmo ashow-off os estilos de seus mais favoritos monstros adolescente.Vamp-lo no Amor Bites ™ Draculaura colar ou obter unhas uivo dignos de um cinch com Clawdeen ™ inspirado unhas artificiais.Os pernos perfeitamente misturado e de correspondência e brincos pendurados, inspirado por Frankie Stein ™, você será totalmente em pontos também. Cosmética fãs vão adorar mostrando seu estilo pessoal e à procura do monstro fabuloso com alta ™ tudo-em-um paletas de maquiagem em forma de caixão com três tons de sombra de olho, gloss, rímel e um espelho. Cada livro tornar-up inclui dicas de uso e de cor histórias inspiradas Frankie Stein ™, Draculaura e Wolf Clawdeen ™. 

Morrendo por mais? Visite o guia Makeover Monster no Monster ™ Alta página no Facebook para dar o monstro alto ™ meninas uma aparência personalizada todos os seus. 

Gosta de Monster alto? Por quê?"

Ñ tive tempo de acerta os erros, mas da pra entender, amei ja vou pesquisar pra ver se chegou aqui no Brasil, bjs

10 comentários:

  1. ai eu PRECISO do ovo das monster high

    ResponderExcluir
  2. Eu também preciso de vários ovos da MH...

    ResponderExcluir
  3. legal essa maquiagem tem aqui no brasil aqui em sp ????

    ResponderExcluir
  4. Eu estou DOIDA pra comprar esses ovos!! Eu QUERO MUITO MUITO MUITO!!

    ResponderExcluir
  5. quando o ovo sair aqui no brasil eu vou ser a primeira a comprar porque eu sou fanática por elas.
    bjokas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. seiii... eu que vou ser a primeira a compra o ovo da MH shuahsuahs'

    ResponderExcluir
  7. sabia que a traduçao de monster high da monstro alta,mas na verdade significa colegial monstro
    visitem meu blog
    www.monsterhighxixa.blogspot.com
    beijinhos eletrizantes :*

    ResponderExcluir
  8. Preciso disso sem mentira,Quando eu vi quase cai da cadeira do PC kkkkk'Verdade galera,Não é mentira...

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS,
KISSES