Nova bolsa da Monster High

Oi gente, hoje no amazom.com vi uma bolsa novo da MH, vejam:
Amei!!!

4 comentários:

  1. Oi Piêtra, é a Sofia eu estou com as minhas duas BFF's aqui em casa, a Ana pediu pra falar que o blog da Monster High é meu e dela, é que todos falam que é meu pq eu de 100 por cento eu posto 98 por cento e ela 2 por cento no blog, entendeu. Nós duas achamos a bolsa linda de assustar como diria a Monster High. E a propósito a Ana está pedindo pra vc entrar no blog dela é o monstervampiro.blogspot.com lá ela finge ser uma vampira que vive com seu clã na Itália. Mais é isso Piêtra. Mil bjs da Sofia e da Ana =)

    ResponderExcluir
  2. Ja estou seguindo o blog dela e da sua outra amiga, bjs

    ResponderExcluir
  3. OI pi amei seu blog e estou seguindo e gostaria de pedir q vcs seguissem o meu www.formiguinhadomadre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a bolsa amei,Pois eu amooo as Monstrengas Fashion's♥kkk'

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS,
KISSES