Desenho da Monster High na SBT

Oi gente, hoje estava passando no site da SBT(sistema brasileiro de televisão) p/ saber quando vai passar o desenho da MH e achei isso:

Publicado em: 12/11/2010

Sábado Animado exibe o inédito Monster High neste fim de semana


O Sábado Animado deste final de semana, no ar sábado, 13 de novembro, é especial e cheio de atrações. Tem a animação inédita Monster High, muitos desenhos e o longa Tom & Jerry: O Anel Mágico.

Em Monster High, é a primeira semana da novata “Frankie Stein" na escola Monster High. Junto aos filhos dos mais terríveis e conhecidos monstros, ela descobrirá que encontrar amigos e ter uma vida social normal pode ser um grande desafio. Ainda mais quando tem a chance de entrar para a equipe de líderes de torcida da garota mais popular da escola...

Monster High

Como podem ver foi publicado no dia 12/11/2010, e o pior e que eu asisti o file do Tom e Jerry mas ñ o da MH :(, bjs

19 comentários:

  1. Oi Piêtra eu também achei o link da Monster High no SBT, só que eu vi em outro blog ñ no seu, entendeu? Bom é isso. ah e no tênis da postagem acima eu ñ tenho muita certeza se é da MH mesmo pq se vc clicka na imagem para aproximar tá escrito outra coisa. Visite meu blog e deixe comentário, ok? =)


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. legaleu nunca soube disso antes eu so soube agora que eu pesquisei no google mh lideres de torcida que eu vi nun video no site monster high e so soube dosso agora de verdade eu não sabia que as monster high

    bjs de uma visitante brilhante cleo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...

    legal eu nunca soube disso antes eu so soube agora que eu pesquisei no google mh lideres de torcida que eu vi nun video no site monster high e so soube dosso agora de verdade eu não sabia que as monster high

    ResponderExcluir
  4. legal eu nunca soube disso antes eu so soube agora que eu pesquisei no google mh lideres de torcida que eu vi nun video no site monster high e so soube dosso agora de verdade eu não sabia que as monster high

    bjs da brilhante cleo

    ResponderExcluir
  5. oi e me chamo beatriz e eu amo MONTER HIGH mas eu nao assirti já começou desde 2010? e passa no sabado animado?
    por favor respondao que eu quero assisti bjs
    ha antes que eu me esquesa passa de quantas horas depois de que desenho?
    mil beijos sabor gloss morango tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz,meu nome é Gica tenho um site e é da Mh passa as 11h no Sbt bjs e tomare que ajudou meu comentario

      Excluir
  6. gente fui na wikpedia e eles disseram: o desenho vai ao ar todo sabado as 11 00 da manha no canal normal sbt

    ResponderExcluir
  7. amigas eu amo o desenho de voces mas e um problema eu esquecil a hora que da amanha as 3:00 horas eu vou neste seti ve ai voce coloca o meu nome e este isabelly jorda ninalt ♥ pra min sabe a resposta ♥♥♥♥amigas esquesil meda o njumero do selular de voces !!!!! xau !!!!!!!!♥♥ beijosssssssss milhoes de beijos♥♥♥♥!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa se não saber o horario e o canal é as 11h todos os Sabádos no Sbt

      Excluir
  8. eu adooooooooorei este desenho.... e d++++++

    ResponderExcluir
  9. eu adoro o desenho animado monster high,é show

    ResponderExcluir
  10. ...desculpem a desinformação...mas é q agora q comecei uma coleção de bonecas monster high e queria saber qual horario q passa o desenho no sbt??????bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  11. eu amo de+++ esse desenho é o melhor desenho q ja vi na vida!!!

    ResponderExcluir
  12. gente vou me vestir como a frank stein no carnaval vou ficar lindaaaaaaaaa de morre add no orkut agatharosapink@yahoo.com.br beijosssssssssssssssssssssssssssss love you

    ResponderExcluir
  13. ei,
    é do video que vc postou.que você achava que era o novo filme de 2012

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS,
KISSES