Produtos da Monster High

Gente cada dia vou postando um produto da Monster High, por mim postava todos so de uma vez, mas si eu postar todo ñ vai ter muitas postagens para divulgar e fica sem graça todo dia a mesma coisa;Seguindo o produto de hoje é:Linha de cadernos e o fichario 

A Foroni está lançando a linha de cadernos Monster High. Os cadernos vem com espiral metalizada Pink, interior decorado e adesivos que brilham no escuro. O modelo fichário lembra bastante a capa do livro e tem uma alça customizada linda.




Para assistir aos episódios na internet, é só acessar o site oficial da MH: http://br.monsterhigh.com/home?mh

27 comentários:

  1. aonde encontrar produtos para festa desta linha?

    ResponderExcluir
  2. Ainda ñ sei, desculpa, mais estou procurando e quando achar posto fotos
    Piêtra

    ResponderExcluir
  3. minha mae ia comprar um desses cadernos pra min pra eu levar pro colegio mas ela naum achou...mas eu nem liguei pq ela comprou um outro de cachorrinho narigudinho que(na minha opiniao)e mais 'fofo'que o da monster high

    ResponderExcluir
  4. Monster High é muito melhor!


    Onde eu posso comprar o fichario monster high?

    Responda-me por email...

    amanda.lindinha.10@hotmail.com

    Obriigada, bjooz, boa sorte no blog.

    ResponderExcluir
  5. Vi esse blog e achei um máximo! Adoro a coleção das Monsters High! Tô loka pra conseguir um, mas não sei qual capa é a mais bonita!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a coleção monster high da vontade de comprar todos pena que esse ano so posso compar um caderno Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu ja tenho o caderno da caveira e o Fichario!!

    ResponderExcluir
  8. Oi aqui é a Maria Clara,
    Vc é a dona do blog Monster High Mania estou certa?Fiquei sabendo q vc tem uma seguidora muito querida eq ama vc!

    ResponderExcluir
  9. onde posso comprar os cadernos e o ficheiro de monster high??
    respondam depressa porfavor!!! bjs!!!! ;)

    ResponderExcluir
  10. PF ME AJUDEEM Onde Posso Compra Esse LIINDOO FICHARIOOO?


    GAMEI EM TUDOOO *_*

    ResponderExcluir
  11. Ola!!

    Eu gostaria de saber onde posso comprar esse fichario ou os cadernos em Portugal??
    Sou brasileira e desde que vim para Portugal nao encontro nada disso aqui!
    Poderia ajudar e me dizer onde vende ficharios e cadernos lindos aqui??

    Obrigada
    Por favor contacta comigo pelo mail: marinarbd_cdm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola, gostaria de saber onde comprar estes lindos cadernos?????????????

    ResponderExcluir
  13. Olá
    queria saber onde comprar não acho em lugar algum pode me ajudar a encontrar

    ResponderExcluir
  14. Por favor eu quero saber quanto custa o fichario eu quero mais ou menos o preço voçe sabe publica por favor o preço, eu amo esse blog bjs

    ResponderExcluir
  15. onde encontro o fixario para comprar??

    ResponderExcluir
  16. Onde eu posso encontrar o fichario Monster High... e o seu preço.
    responda-me por e-mail :evelyn-gn@live.com.
    Bjs Evelyn...

    ResponderExcluir
  17. toda linha e linda amo monster high eu amoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Onde posso comprar o fichario da monster high em sc por favor responda pq eu sou a fa numero um pq so falta eu ter esse fichario i eu ja tenho tudo da mh por favo me diga ... eu amo esse blog emtre em comtato.nesse e-mail analyceveras@hotmail.com por favor me diga bjs muitos bjssss ....

    ResponderExcluir
  19. Onde posso comprar o fichario da monster high em sc por favor responda pq eu sou a fa numero um pq so falta eu ter esse fichario i eu ja tenho tudo da mh por favo me diga ... eu amo esse blog emtre em comtato.nesse e-mail analyceveras@hotmail.com por favor me diga bjs muitos bjssss ....

    ResponderExcluir
  20. eu queria saber onde vende os produtos,pq procuro google e só aparece blog!!não consigo comprar nada!!!!

    ResponderExcluir
  21. tenho a coleção caderno,roupão,icoffin,esmalt e maquina de fazer mostro

    ResponderExcluir
  22. amei onde poss achar os produtos em bragança atensiosamente de Gabrieli ....

    ResponderExcluir
  23. Meninas, boa noite!

    Estou vendendo alguns produtos da Monster High. A minha filha tambem e alucinada pelas monstrinhas e nunca encontrava nada para legal para comprar, mas agora ja tem algumas coisas. Caso se interessem os anuncios estao no mercado livre.Caso tenham duvidas podem me enviar email flaviasouzac@hotmail.com, vejam que eu e meu esposo somos bem qualificados no site.Caso queiram algo que nao tenho posso ver se consigo. Um beijo para vcs.
    Anúncio#475418265
    Anúncio #475415236
    Anúncio #475420917
    Anúncio #475421624
    Anúncio #475422336

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS,
KISSES